A BARAMAIA, através do ÁRTERI, oferece às concessionárias de distribuição de energia elétrica e suas contratadas um sistema inédito de acompanhamento e gerenciamento de obras de implantação de Sistema de Medição Centralizada (SMC).
É um sistema de acompanhamento e gerenciamento de obras e cadastro de medições de clientes em Sistema de Medição Centralizada (SMC), que registra todas as tratativas desde a execução em campo da ligação até a inserção no sistema comercial da concessionária de energia do cliente.
Através do dashboard e fluxograma, é possível acompanhar em tempo real todos os indicadores de produtividade, tais como ligações novas, notas de serviço executadas, pendências, erros de obra, etc.
O Sistema Árteri encontra-se em constante evolução, sendo personalizado de acordo com as particularidades e processos do contratante.
Gestão completa dos equipamentos de SMC instalados (Concentrador Primário, Secundário e TLI) Validação/comissionamento TLI MÓDULO CS.
Gerenciamento dos dados da medição retirada através de registros fotográficos, bem como o controle dos medidores retirados (nos casos de retrofit)
Gestão das obras entregues, validação de padrões de energia instalados e ligados, gestão de ativos da distribuidora como padrões doados x instalados.
Cadastro dos novos clientes com inserção de dados técnicos e comerciais, visando subsidiar informações para o correto cadastro e faturamento da concessionária (SAPCCS CRM).
Controle de serviços pendentes de baixa e execução.
Cadastro via Sistema Web.
Número e localização em campo.
Número e vinculação ao transformador.
Cadastro do cliente novo com todas as informações técnicas e comerciais para criação do Parceiro de Negócio no sistema da comercial da concessionária.
Todos os registros de medição retirados para os clientes de modificação com medidor no sistema comercial da concessionária. retrofit de rede/medição convencional para SMC.
Acompanhamento das posições ocupadas no(s) CS(s) de cada transformador e liberação para comissionamento. Monitoramento da taxa de ocupação e disponibilidade.
Geolocalização dos clientes atendidos com a rede de medição centralizada (SMC).
Validações in-loco com a realização de testes de corte e religa, validação de dados comerciais (nome e endereço do cliente e documentos), posicionamento de display (TLI), módulo e CS.
Acompanhamento em tempo integral da criação e baixa das notas de serviço de campo e comerciais (LN, Religa e Modificação).
Relatórios customizáveis.